Start 2025 on time and up to date! Seamlessly integrate your calendars into Dropbox with these simple steps! 📆
Forum Discussion
Franklin Bezerra
3 years agoNew member | Level 2
ARQUIVOS ONLINE-ONLY :(
Olá, tudo bem?
Estou enfrentando um problema que está me atrapalhando.
Tenho minha conta do Dropbox nos meus dois computadores que são MAC (IOS).
Todos os arquivos são salvos normalmente na pasta direto do meu computador principal mac na minha empresa, mas quando chego em casa para usar o meu macbook o arquivo não abre e fica aparecendo online-only.
Não consigo acessar nenhum documento. Os arquivos aparecem normalmente mas infelizmente não consigo abrir, fica mostrando uma nuvem cinza.
Alguém consegue me ajudar por gentileza?
- IzabelDropbox Staff
Olá Franklin Bezerra ,
Para tornar seus arquivos "local" clique com o botão direito em pastas ou arquivos individuais (Control-clique no Mac).
Para alterar o padrão dos arquivos que vem da web no Macbook de casa, siga estes passos:
Para tornar todos os arquivos que você adiciona ao dropbox.com disponíveis Local por padrão:
- Abra as preferências do aplicativo do Dropbox para desktop.
- Clique na guia Sincronização.
- Clique no menu suspenso ao lado de Padrão de arquivos adicionados pela web e clique em Local.
- Se o Smart Sync automático estiver ativado, você não poderá escolher essa opção porque seus arquivos já são somente on‑line por padrão, portanto desative o Smart Sync automático.
Espero que essas informações ajudem. Qualquer dúvida adicional estamos à disposição.
- Luk123brNew member | Level 2
Não encontro no Mac, onde definir se o documento deve ficar disponivel somente On line ou Off line.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!