We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
carolineminetti
6 years agoHelpful | Level 5
Estorno de Cartão de crédito
Na ultima sexta, dia 22 de março de 2019 eu fiz a assinatura do DROPBOX PLUS e não percebi que o valor era em dolar, achei que era em reais.
No mesmo momento visualizei no app do meu cartao de cred...
- 6 years ago
Agradeço a equipe do dropbox que entendeu minha situação e resolveu!
Winícius
Super User
Olá, Caroline!
Por questões de privacidade e segurança, assuntos de cobrança e pagamento precisam ser tratados com a equipe de suporte. Entre com sua conta Dropbox e acesse a página www.dropbox.com/support. Eles irão esclarecer sobre o ocorrido.
Espero te ajudado!
carolineminetti
6 years agoHelpful | Level 5
Bom dia Vinicius
acessei o link abaixo, preenchi as informações, mas a mensagem não segue, não é postada.... acabei fazendo por outro link mas acho que não era o canal correto.
Peço ajuda para que vc me diga exatamente onde preciso fazer o contato.
https://www.dropbox.com/support/email/billing_and_payments/submit
fico navegando na pagina do dropbox e parece que estou em um labirinto.... não consigo chegar onde preciso e estou me sentindo frustrada.
por favor me ajude!!!!!
- Nina6 years agoDropbox Staff
Olá carolineminetti
Posso ver que você entrou em contato com a nossa equipe de Suporte e sua questão já foi resolvida.
Sinta-se livre para entrar em contato sempre que tiver dúvidas ou precisar de ajuda com a sua conta Dropbox!
- carolineminetti6 years agoHelpful | Level 5
Agradeço a equipe do dropbox que entendeu minha situação e resolveu!
- Nina6 years agoDropbox Staff
Olá carolineminetti!
Ficamos felizes em saber que a questão foi solucionada. Agradecemos pelo feedback!
Entre em contato sempre que precisar! É um prazer ajudar! :wink:
- Danilo35 years agoNew member | Level 2
Olá não conhecia o dropbox entrei no plano de teste e depois no profissional me senti enganado porque a cobrança é em dolar e não sabia pensei que seria em real quando vir minha fatura me assustei então já fiz meu cancelamento e quero meu reembolso por gentileza porque não tenho condições de pagar por uma nuvem desse valor pensei que seria em torno de 20 reiais fiquei muito feliz quando comprei mas agora nao dá me descepsionei por favor aguardo o retorno do meu reembolso. Isso tudo só tem 3 dias de comprar tenho meu direito.
- Izabel5 years agoDropbox Staff
Olá Danilo3.
Será um prazer analisar essa questão junto com você. Por motivos de segurança, precisaremos seguir por e-mail para a resolução desta questão. Acabo de enviar um e-mail para o endereço de e-mail associado a seu perfil do fórum.
Peço que verifique a caixa de entrada do seu e-mail para uma mensagem minha.
Boa semana e até mais! :)
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!