We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
mc2
8 years agoNew member | Level 2
Formas de Pagamento
Eu gostaria de saber como adquirir o dropbox Plus sendo que eu não trabalho com cartão de crédito. Quais as opções? Pode pagar via boleto?
- 8 years agoOlá Hugo,
Agradecemos o retorno.
Atualmente estas são as opções de pagamento que Dropbox oferece para contas individuais.
Como pode ver no link que enviei, nossas opções de pagamento para contas individuais são cartões de crédito e PayPal, no momento não é possível comprar Dropbox sem utilizar um cartão de crédito.
Se você tiver ou quer adquirir uma conta do Dropbox Business, haverá mais opções, mas você precisará discutir isso com um representante de vendas. Para obter mais informações sobre o Dropbox Business, clique aqui:
https://www.dropbox.com/business
Espero que isso ajude!
Atenciosamente,
Bruna
jucimar
New member | Level 2
OLA BOA NOITE, ESTOU QUERENDO ADQUIRIR DROPOX 1TB, MAS NAO TENHO NEHUM CARTÃO CREDITO, TEM COMO ME ENVIAR POR EMAIL UM BOLETO NAO.
OBRIGADO AGUARDO RETORNO
Bruna_
8 years agoDropbox Staff
Olá jucimar,
Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!
Como mencionei nos posts anteriores, atualmente as opções de pagamentos para contas individuais Dropbox Plus são: cartão de crédito e PayPal.
No momento, não existe a opção de pagar com boleto bancário.
Espero que essa informação seja útil!
Atenciosamente,
Bruna
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!