We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Alex18
8 years agoNew member | Level 2
Tela de login em branco - aplicativo desktop
Eu estou instalando o aplicativo dropbox em um computador com Windows Server 2008 R2, ele instala normalmente porém quando abro o aplicativo a tela de login fica em branco. - Tentei deixar carreg...
- 8 years ago
Ola, ativei o modo de compatibilidade no icone do programa para o windows xp
ai abriu a tela....mas da um erro relacionado ao windows xp que não tem mais suporte
- 8 years agoMárcio!
Ativei o modo de compatibilidade para Windows 2000 e deu certo!
Tente você aí. Abs
Bruna_
8 years agoDropbox Staff
Olá Alex,
Agradecemos por usar nosso fórum!
Neste caso parece ser o sistema operacional do seu dispositivo que está afetando o bom funcionamento do aplicativo Dropbox, mas precisamos investigar o que realmente está acontecendo.
Recomendaria que você nos enviasse um e-mail, incluindo todos os detalhes mencionados acima por você e também uma captura de tela do problema e qualquer mensagem de erro que esteja vendo, assim podemos investigar e resolver seu caso.
Esperamos que você se comunique conosco!
Atenciosamente,
Bruna
Neste caso parece ser o sistema operacional do seu dispositivo que está afetando o bom funcionamento do aplicativo Dropbox, mas precisamos investigar o que realmente está acontecendo.
Recomendaria que você nos enviasse um e-mail, incluindo todos os detalhes mencionados acima por você e também uma captura de tela do problema e qualquer mensagem de erro que esteja vendo, assim podemos investigar e resolver seu caso.
Esperamos que você se comunique conosco!
Atenciosamente,
Bruna
- TI-UnRP8 years agoNew member | Level 2
OLá bom dia.
Estou com o mesmo problema citado.
Existe alguma solução?
Já desinstalei, porém na tela de login o aplicativo fica todo em branco.
Att;
Tecnologia - Unimed Rio Pardo.
- EDNILSON8 years agoNew member | Level 2Bruna Bom dia,
Estou com o mesmo problema, o meu servidor é Windows Server 2008, ele instala normalmente não dá erro, mais quando tento abrir a tela para adicionar a minha conta, a tela fica em branco. - ARB8 years agoHelpful | Level 6
Olá! Estou com o mesmo problema. Já reinstalei, removi os registros de instalação do regedit, utilizei o programa de remoção FIX da Microsoft, REVO, utilizei perfil administrativo, troquei de usuário, contudo, problema ainda persiste. Já existe alguma solução para o caso?!
Este erro tem algo relacionado com o Java?!
Obrigado, ARB.
- MARCIOGUARNIERI8 years agoNew member | Level 2
Ola, ativei o modo de compatibilidade no icone do programa para o windows xp
ai abriu a tela....mas da um erro relacionado ao windows xp que não tem mais suporte
- ARB8 years agoHelpful | Level 6Márcio!
Ativei o modo de compatibilidade para Windows 2000 e deu certo!
Tente você aí. Abs
- hugo58 years agoNew member | Level 2
acontece comigo tambem windows 7 64bit
tela login em branco. nenhuma mensagem de erro
- Bruna_8 years agoDropbox Staff
Olá hugo5,
Isso pode acontecer se um antivírus, firewall, programa de segurança, proxy ou VPN está bloqueando o cliente do Dropbox para desktop.
Se você tiver algum dos softwares mencionados em funcionamento, basta adicionar o Dropbox à lista de permissões (lista branca ou "whitelist") ou remover o Dropbox da lista de bloqueio (lista negra ou "blacklist").
Caso tenha um Proxy configurado em seu computador ou rede, leia o seguinte artigo que lhe explica exatamente como fazer a conexão por meio de um servidor Proxy:
https://help.dropbox.com/pt-br/desktop-web/connecting-through-proxy
Por último tente novamente instalar o aplicativo do Dropbox para desktop desde o link abaixo:
https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-25-4-28/m-p/218787#M3915
Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!
Atenciosamente,
Bruna
- Adriana18 years agoHelpful | Level 5
olá,
instalei o programa, no meu desktop, com windows 7 e 64 bits, porém quando a tela de login abre, ela fica em branco....
devido a isto, não consigo utilizar o programa, no meu desktop... já tentei utilizar em modo de compatibilidade, mas também não deu certo
obrigada
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!