We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Alex18
8 years agoNew member | Level 2
Tela de login em branco - aplicativo desktop
Eu estou instalando o aplicativo dropbox em um computador com Windows Server 2008 R2, ele instala normalmente porém quando abro o aplicativo a tela de login fica em branco. - Tentei deixar carreg...
- 8 years ago
Ola, ativei o modo de compatibilidade no icone do programa para o windows xp
ai abriu a tela....mas da um erro relacionado ao windows xp que não tem mais suporte
- 8 years agoMárcio!
Ativei o modo de compatibilidade para Windows 2000 e deu certo!
Tente você aí. Abs
ARB
Helpful | Level 6
Olá! Estou com o mesmo problema. Já reinstalei, removi os registros de instalação do regedit, utilizei o programa de remoção FIX da Microsoft, REVO, utilizei perfil administrativo, troquei de usuário, contudo, problema ainda persiste. Já existe alguma solução para o caso?!
Este erro tem algo relacionado com o Java?!
Obrigado, ARB.
MARCIOGUARNIERI
8 years agoNew member | Level 2
Ola, ativei o modo de compatibilidade no icone do programa para o windows xp
ai abriu a tela....mas da um erro relacionado ao windows xp que não tem mais suporte
- ARB8 years agoHelpful | Level 6Márcio!
Ativei o modo de compatibilidade para Windows 2000 e deu certo!
Tente você aí. Abs- brunoctc8 years agoExplorer | Level 4
ARB, sua dica funcionou aqui, mas é simplesmente ridículo a Dropbox alegar que seja problema do Sistema Operacional do usuário.
Como pode tantas pessoas, com o mesmo problema?- ARB8 years agoHelpful | Level 6
Pois é Brunoctc!
Fui na tentativa/error.
Mas que bom que funcionou para você também! :)
- Particula8 years agoNew member | Level 2
Eu estava com o mesmo problema, fiquei o dia todo achando que o problema era um conflito com outros programas, desinstalei metade daqueles que tinha e nada funcionou.
Valeu de dica do modo de compatibilidade com o Windows 2000, agora tá tudo certo e sincronizando! :D
- ARB8 years agoHelpful | Level 6Bom saber que funcionou para ti também Particula! Abs.
- ARB8 years agoHelpful | Level 6Márcio! Irei testar hoje e retorno para você. Obrigado por responder.
- hoton_santos8 years agoNew member | Level 2
Eu uso o windows server 2008 r2 estou com o mesmo problema, e coloquei pra abrir coloquei pra abrir em modo de compatibilidade xp abriu mais vei não logo por causa de não ter mais suporte. qualquer outro modo tbem fica com a tela branca vamos trata esse erro trabalhamos muito em cima disso hoje.
- Bruna_8 years agoDropbox Staff
Olá Hoton,
Agradecemos por usar nosso fórum!
Estivemos investigando todos esses casos últimamente relacionados a tela branca e encontramos uma solução.
Entendemos que normalmente isso acontece quando um antivírus, firewall, programa de segurança, proxy ou VPN está bloqueando o cliente do Dropbox para desktop.
Se você tiver algum dos softwares mencionados em funcionamento, basta adicionar o Dropbox à lista de permissões (lista branca ou "whitelist") ou remover o Dropbox da lista de bloqueio (lista negra ou "blacklist"). Você pode ainda desabilitar temporariamente ou desinstalar o software para continuar a resolução de problemas. Para mais informações sobre firewalls, acesse nosso artigo na Central de ajuda aqui:
https://help.dropbox.com/pt-br/desktop-web/configuring-firewall
Se você tiver um proxy configurado em seu computador ou rede, só precisa digitar as informações de hospedagem e porta do proxy no painel de Preferências do aplicativo do Dropbox para desktop.
1) Encontre o ícone e menu do Dropbox na bandeja do sistema (Windows) ou barra de menu (Mac/Linux).
2) Clique com o botão direito do mouse (Windows/Linux) ou clique (Mac) no ícone para acessar o menu do aplicativo do Dropbox para desktop.
3) Clique no ícone de engrenagem no painel de Notificações.
4) Selecione "Preferências" no menu do Dropbox. Selecione a opção "Proxies" no submenu ou na guia.
Usando as configurações de proxy do Dropbox, você pode definir o tipo de proxy, informações do servidor, da porta e de login. Por exemplo, uma porta comum para proxies é 8080.
Se o problema persistir, é possível que tenha a ver com um antivírus ou outro tipo de programa de segurança que esteja bloqueando a conexão do Dropbox com nossos servidores.
Para resolver o problema, por favor, tente desativar ou desinstalar temporariamente seu programa de antivírus ou de segurança e depois reinicie o computador.
Para mais detalhes sobre como ter uma conexão segura com Dropbox, recomendamos o link seguinte:
https://help.dropbox.com/pt-br/desktop-web/cant-establish-secure-connection
Espero que isso ajude!
Atenciosamente,
Bruna
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!