Start 2025 on time and up to date! Seamlessly integrate your calendars into Dropbox with these simple steps! 📆
Forum Discussion
JoaoNivaldo
8 years agoNew member | Level 2
Velocidade de Upload
O meu chefe tem uma conta com 1 tera de espaço onde ele usa para fazer backups de um servidor dele com o Windows 2003 Server. Ele utiliza o firefox para fazer o envio dos uploads so que a velocidade fica restrita a 50kb/s e isto leva dias para subir os arquivos. Tem como aumentar esta velocidade no site?
- Bruna_Dropbox Staff
Olá JoaoNivaldo,
Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!
Se a velocidade de uploads chega somente aos 50Kb/s, recomendamos que você utilize um outro navegador e verifique se o problema persiste.
Isso deve resolver o problema. Caso tenha qualquer outra dúvida não hesite em retornar!
Atenciosamente,
Bruna
- JoaoNivaldoNew member | Level 2
Bruna boa tarde,
Olha tentei usar o Google Chrome e deu na mesma. Eu tenho na empresa uma conexão de internet de 200mb de download por 50mb de upload.
Estou testando o SyncBack Pro que também envia arquivos diretamente para o Dropbox e o mesmo também se limita a 50kb/s.
Por ser windows 2003 ele não tem um cliente do Dropbox então fico limitado ao navegador e a esta ferramenta de backup que citei.
Este problema ja persiste desde fevereiro quando resolvemos usar o dropbox como um segundo backup.
Imagino que esta limitação seja algo da inerface web pois testei em meu notebook em minha casa e o mesmo ficou tb com 50kb/s.
Se isto for uma limitação real e não tiver como resolver pergunto se eu mudar para o Dropbox business esta limitação será superada? No business tem cliente para windows 2003?
Obrigado
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!