We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
camillams
8 years agoNew member | Level 2
Problemas na sincronização de arquivo específico
Olá,
Estou repetidamente tendo problemas na sincronização de um arquivo específico de apenas 1,23 MB (formato .xlsx), que é acessado por duas máquinas diferentes, mas não ao mesmo tempo (está dentro de uma pasta compartilhada).
Há uns dias, eu salvei o arquivo no meu pc, e ficou por várias horas indicando que faltava um minuto para terminar a sincronização, que nunca aconteceu. Outros arquivos adicionados eram sincronizados normalmente. Para voltar a conseguir acessar o arquivo de ambas as máquinas, tive que mandar o arquivo por e-mail para o outro colaborador da pasta, para ele adicionar no dropbox dele.
Achei que o problema se tinha resolvido, mas novamente agora não acontece a sincronização. Por consequência, o dropbox fica criando versões em conflito.
Este arquivo é praticamente a única coisa que uso atualmente no meu Dropbox. Há espaço de sobra, e não há limites de banda nas configurações. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
- Olá Camila,
Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!
Poderia informar o sistema operacional que está utilizando em seus computadores?
Certifique-se também de estar utilizando a última versão do aplicativo Dropbox nos computadores. Para baixar a última versão, acesse o link abaixo:
https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-28-4-14/m-p/225423#M4010
Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!
Atenciosamente,
Bruna
- Bruna_Dropbox StaffOlá Camila,
Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!
Poderia informar o sistema operacional que está utilizando em seus computadores?
Certifique-se também de estar utilizando a última versão do aplicativo Dropbox nos computadores. Para baixar a última versão, acesse o link abaixo:
https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-28-4-14/m-p/225423#M4010
Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!
Atenciosamente,
Bruna- camillamsNew member | Level 2
Olá,
Uma das máquinas utiliza Windows 7 Ultimate, e a outra MacOS 10.12.1 Sierra.
Ambas possuem a última versão do Dropbox instalada.
Ainda não funciona.
- Bruna_Dropbox StaffOlá novamente,
Neste caso, você terá que entrar em contato com a nossa equipe de Suporte técnico, para que eles possam investigar melhor o seu caso. Por favor, se possível inclua uma captura de tela do problema para facilitar a investigação.
Você pode entrar em contato com a equipe de Suporte técnico através do www.dropbox.com/support.
Espero que isso ajude!
Atenciosamente,
Bruna
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!