We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
SilviaNowalski
4 years agoHelpful | Level 5
Reembolso nao efetuado
Preciso de uma resposta sobre a solicitação Ticket #11585722: Chat de atendimento do Dropbox feito pela Nina. Recebi a cópia da nossa conversa do dia 09/11 e um e-mail afirmando o reembolso nos dias ...
- 4 years ago
Nina quero te agradecer muitíssimo! O valor foi estornado hoje em meu cartão de crédito.
Agradeço pelo retorno à minha solicitação e, especialmente, pelo atendimento que recebi.
Obrigada
Nina
Dropbox Staff
Olá SilviaNowalski,
Entendo que esteja preocupada com a questão do reembolso, será um prazer esclarecer isso para você!
Pelo que posso ver na solicitação #11585722, o reembolso foi processado. No geral, as instituições financeiras levam de três a cinco dias úteis para processar reembolsos. Se você não receber o reembolso dentro de um tempo razoável, entre em contato com seu banco para verificar o que pode ter acontecido.
Se tiver qualquer dúvida, pode responder por aqui ou na sequência de e-mails do mesmo ticket e a nossa equipe de suporte ficará feliz em ajudá-la!
Espero que tenha um ótimo dia!
SilviaNowalski
4 years agoHelpful | Level 5
Nina quero te agradecer muitíssimo! O valor foi estornado hoje em meu cartão de crédito.
Agradeço pelo retorno à minha solicitação e, especialmente, pelo atendimento que recebi.
Obrigada
- Nina4 years agoDropbox Staff
Olá SilviaNowalski,
Fico feliz que tudo tenha se resolvido! Sinta-se a vontade para postar aqui quando quiser.
Se cuida e tenha uma ótima semana!
- MariliaB2 years agoNew member | Level 2
BOA NOITE! PRECISO DE AJUDA! QUERO REEMBOLSO DE UMA COMPRA FEITA EM MEU CARTÃO! JÁ ENVIEI E-MAIL, O TICKET É #22528890! POR FAVOR ME AJUDE, NÃO TENHO COMO PAGAR A FATURA!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!