One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
Vinicius10
3 years agoExplorer | Level 3
Arquivo excluido
Bom dia a todos. Na ultima quinta feira, sobre escrevi o arquivo do WinAuth do meu PC. E me lembro que eu tinha esse mesmo arquivo no dropbox acredito q no ano passado, e nao estou achando na lixeira. Será q é possivel restaurar os arquivos a partir desse periodo, mesmo após ter limpado a lixeira??
- Izabel
Dropbox Staff
Olá Vinicius10 , bem-vindo à Comunidade do Dropbox.
O Dropbox guarda arquivos na página de excluídos para recuperação dentro do período de histórico de versões da conta (30, 180 ou 365 dias dependendo do plano).
Após este prazo, os arquivos que poderiam ser recuperados, são periodicamente removidos permanentemente de nossos servidores e impossíveis de restaurar. Podem ver as ações da conta na página de eventos. As datas dos eventos por padrão retêm até 6 meses na visualização do calendário.
Se precisar de ajuda pontual com a restauração de arquivos em sua conta, por favor me avise.
- Vinicius10Explorer | Level 3
Izabel, bom dia. Na pagina de eventos, achei o arquivo que estou precisando e este: winauth-vinicius.txt
E possível restaurá-lo?
- Izabel
Dropbox Staff
Olá Vinicius10 ,
Se o seu período de histórico de versões não abrange o dia da eliminação do arquivo não conseguiria recuperá-lo.
Para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá. Qualquer dúvida adicional permaneço à disposição.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!