You might see that the Dropbox Community team have been busy working on some major updates to the Community itself! So, here is some info on what’s changed, what’s staying the same and what you can expect from the Dropbox Community overall.
Forum Discussion
EderMarinho
6 years agoNew member | Level 2
Dropbox trava meu windows 10
Prezados, estou tendo um problema sério com o meu Computador. Tenho instalado o Windows 10 num ASUS e o meu dropbox trava a máquina completamente. O que eu fiz
- no msconfig do windows eu retirei a inicialização automática do Dropbox e o computador passa a funcionar sem travar.
- caso eu inicie o Dropbox ele fica sincronizando infinitamente e trava o meu notebook por completo.
Atualizei o Dropbox e o problema persiste.
Caso alguém possa me ajudar, fico grato.
Att
Eder Marinho
- NinaDropbox Staff
Olá EderMarinho!
Agradeço pelas informações!
Analisei a sua questão, e peço que por gentileza atualize novamente o aplicativo Dropbox para a nova versão já disponível. Por favor execute o instalador:
https://www.dropbox.com/downloading
O aplicativo do Dropbox precisa executar uma reindexação rápida sempre que for reiniciado ou houver uma pausa/retomada do trabalho para verificar se algum arquivo foi alterado desde que o cliente foi executado por último. Esse processo pode demorar bem mais quando compete com outros serviços ou aplicativos que também são iniciados junto com o computador.
Outra opção seria reduzir a carga total do cliente. Para isso, você pode optar por fazer a Sincronização seletiva de pastas, deixando de fora algumas que você não precisa mais ter no dispositivo. Com a Sincronização seletiva, você pode escolher quais pastas sincronizar com um computador específico e assim agilizar o processo de sincronização.
Espero que as informações ajudem!
Se o problema persistir, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.
Assim poderemos ajudá-lo a resolver essa questão o quanto antes.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!