We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Ana C Pereira
5 years agoNew member | Level 2
Encerramento da conta
Olá, boa tarde.
Fui informada sobre o encerramento da minha conta dropbox pois não entrava tão frequentemente (pensava que os arquivos armazenados estavam seguros e assessiveis e que não precisava de fazer login periodicamente).
Não sei se há a possibilidade de voltar a activar a minha conta com os meus arquivos antigos desponiveis ou se há a possibilidade de reaver esses ditos arquivos (visto que não tenho nenhuma forma de os ter pois o meu pc foi roubado e com ele todo o historial guardado...)
Obrigada desde já.
Com os melhores cumprimentos
Ana C Pereira
- Anna BeatrizNew member | Level 2
Estou na mesma situação! Estou urgentemente precisando dos meus arquivos e minha conta foi desativada. A intenção de uma nuvem não é armazená-los? Não entendi como um serviço de armazenamento desativa uma conta e faz o usuário perder seus arquivos.
- Lia Fernanda de CamposNew member | Level 2
Olá, vocês conseguiram reativar a conta? Eu também não sabia que expira após um tempo sem uso. Inclive não fui avisada que a conta ia ser desativada.
- Ana C PereiraNew member | Level 2
Olá,
Pelos vistos somos algumas a quem a conta foi encerrada. A mim avisaram-me mas eu estava internada e sem acesso ao email como tinha muitas mensagens por ler nem sequer reparei nessa de encerramento de conta. Se lhe derem alguma solução depois poderia partilha-la?
Muito obrigada e boa sorte.
Ana C Pereira
- Ana C PereiraNew member | Level 2
Olá,
Pelos vistos somos algumas a quem a conta foi encerrada. Se lhe derem alguma solução depois poderia partilha-la?
Muito obrigada e boa sorte.
Ana C Pereira
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!