Start 2025 on time and up to date! Seamlessly integrate your calendars into Dropbox with these simple steps! 📆
Forum Discussion
Mario Raia
3 years agoNew member | Level 2
Recuperação de Pasta/Arquivo
Boa tarde! Não localizo mais uma determina pasta com vários arquivos no meu DropBox. A pasta e os arquivos também não estão nos meus "arquivos excluídos" na minha conta Dropbox. Fiz acesso a essa ...
Izabel
3 years agoDropbox Staff
Olá Mario Raia , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!
Entendo que não localize uma pasta em sua conta.
Caso a busca no site pelos arquivos não apresente resultados, indico conferir as ações de sua conta aqui: https://www.dropbox.com/events
Se não conseguir localizar os arquivos/pasta nas ações da conta, me confirme para que eu possa ajudar mais.
idel1947
3 years agoNew member | Level 2
Estou com o mesmo problema da Izabel. Tive que restaurar meu Notebook e nele estava a pasta dropbox (todos os meus arquivos) Agora não consigo acessar a pasta no Dropbox.
- Izabel3 years agoDropbox Staff
Olá idel1947 , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox.
Pelo o que entendo, após restaurar seu notebook, não localiza mais os arquivos do Dropbox.
Eventos de exclusão ocorrem se deleta os arquivos da pasta do Dropbox com o aplicativo rodando e logado em sua conta. Já que os arquivos não estão mais na pasta do Dropbox, essas alterações são sincronizadas tanto com o site como com outros dispositivos vinculados.
Confira se estes arquivos que busca se encontram no site do Dropbox em sua conta. Caso os arquivos não se encontrem mais no site, dependendo do seu plano, tem de 30 dias à 1 ano de período de histórico de versões e recuperação de arquivos em sua conta. Veja aqui aqui as opções de restauração disponíveis.
Caso os arquivos se encontrem no site mas não no seu computador, instale a versão mais atual do aplicativo do Dropbox e faça login com o e-mail de sua conta para que o Dropbox atualize os arquivos para você.
Espero que essas informações ajudem. Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!