We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
cibele
5 years agoNew member | Level 2
Todos os meus arquivos do dropbox sumiram - Estou desesperada
ola, boa tarde.
Meu notebook teve um problem no qual eu reinstalei todos os aplicativos inclusive o Dropbox, ao reinstala-lo meus arquivos sumiram.
Não estão na pasta de excluídos, é como se ...
E-M
5 years agoExperienced | Level 12
O Dropbox tem uma página que eu verifico quando excluo algo por acidente: https://www.dropbox.com/events
Aí tem todos os eventos de sua conta, e é possível recuperar arquivos, se o evento estiver dentro do período do histórico de versões do seu plano.
Se não tiver aí algum evento de exclusao relacionado com os arquivos ou pastas, então é possível que não tenham sido sincronizados... : (
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!