We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
CrisLagoa
2 years agoNew member | Level 2
Uso de espaço no Dropbox
Poderiam-me ajudar?
Estou com o mesmo rpoblema e não sei como resolver
Atenciosamente,
Cristiana Lagoa
Simone15
Explorer | Level 3
Estou com problema de espaço, tenho 3 pastas no meu no meu DP e não usa a totalidade de Espaço, mesmo assim o DP diz que já atingindo 200% do limite.como posso resolver?
Marcelocardosojf
3 years agoExplorer | Level 4
Eu exclui todos arquivos, adicicionei todas pastas compartilhadas no meu dropbox e depois exclui-las. Ja vasculhei por todo meu dropbox e ainda assim acusa que estou utilizando 8,57GB de 12,55GB. Existe algum jeito de formatar o dropbox?
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!