We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
CrisLagoa
2 years agoNew member | Level 2
Uso de espaço no Dropbox
Poderiam-me ajudar?
Estou com o mesmo rpoblema e não sei como resolver
Atenciosamente,
Cristiana Lagoa
delfinateixeira1
New member | Level 2
A minha dropbox diz que está cheia mas não tenho fotos, videos nem nada além de 28MB de ficheiros do trabalho, no entanto diz que tenho 3,3GB a mais.
Não mostra esses 3.3GB de ficheiros, não sei onde estão nem como posso apagá-los.
Alguém me poderia ajudar?
Izabel
2 years agoDropbox Staff
Olá, delfinateixeira1 , Altista e alexandraklingstron , agrademos por postar sobre isso na Comunidade do Dropbox!
Acima neste post indico onde ver o uso de espaço da conta, o que também inclui os backups efetuados. Vejam aqui o link direto da resposta.
Se continuarem com problemas para localizar a proveniência do uso de espaço atualmente em suas contas, por favor me avisem.
Desejo um ótimo dia!
- alexandraklingstron2 years agoExplorer | Level 4
Obrigada pelo retorno. Mas nada resolve eu não estou usufruindo de todo o espaço que falam que tenho e está tudo lotado =/.
Não sei como liberar espaço, já tentei e não libera e está tudo cheio, lamentável. Preciso muito de ajuda.
Eu acabei de apagar mais documentos e não limpa nada na memória. Infelizmente deu algum bug na minha conta. Alguém poderia checar por gentileza?!
- Izabel2 years agoDropbox Staff
Olá alexandraklingstron , compreendo seu lado perfeitamente.
Me confirme se verificou em sua página de backups e que não há nenhum backup atualmente ativo por favor?
Desde já agradeço pela sua resposta.
Izabel, não tenho backup ativo.
Minha conta está bugada, porque está dando um espaço onde não uso tudo como está mostrando =/
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!