We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
CrisLagoa
2 years agoNew member | Level 2
Uso de espaço no Dropbox
Poderiam-me ajudar?
Estou com o mesmo rpoblema e não sei como resolver
Atenciosamente,
Cristiana Lagoa
Altista
Explorer | Level 3
No meu Dropbox NÃO tem nenhum arquivo na Página inicial ou em Todos os arquivos, NÃO tem um único arquivo indicado em Recentes ou nos Favoritos, NÃO tem uma única foto em Fotos, NÃO existe nada em Compartilhado ou em Solicitações de arquivo e todos os em Arquivos excluídos, foram excluídos permanentemente e não existe NADA e Backups E MESMO ASSIM O DROPBOX ESTA CHEIO.
A única explicação é que já ofereceram espaço “GRÁTIS” bastante tempo e agora tiram o espaço disponível, assim para continuar usando TEM QUE PAGAR, ou seja, para continuar usando 5 G tem que pagar 2 T ou R$ 50,00 por mês, acho que é a única explicação.
Acho que o Dropbox deveria ser mais honesto e avisar, ou seja, nada melhor que sinceridade, assim eu cancelo minha conta sem qualquer mágoa, o que não pode é continuar esta brincadeira de esconde esconde espaço.
Izabel
2 years agoDropbox Staff
Olá Altista, agradeço por confirmar estes pontos.
Para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá.
- alexandraklingstron2 years agoExplorer | Level 4
Izabel, não recebi teu e-mail, preciso demais de uma gentileza e ajuda para este meu problema.
- Izabel2 years agoDropbox Staff
Olá alexandraklingstron ,
Entendo que não tenha nenhum backup ativo. Para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui. Quando tiver tempo, verifique sua caixa de entrada para ver a minha mensagem e podemos prosseguir por lá.
Desde já agradeço pela sua resposta.
- alexandraklingstron2 years agoExplorer | Level 4
Perfeito Izabel, agora sim chegou teu e-mail, te respondi e expliquei detalhadamente com palavras e os prints do que está acontecendo em minha conta.
Fico no aguardo e muito obrigada pela ajuda.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!