You might see that the Dropbox Community team have been busy working on some major updates to the Community itself! So, here is some info on what’s changed, what’s staying the same and what you can expect from the Dropbox Community overall.
Forum Discussion
gustavodiasoliveira
4 years agoNew member | Level 2
27GB free
Olá!
Estou precisando falar com a empresa.....eu possuía 27GB free conquistados através de convites etc. Assinei 2T durante uns 2 anos e agora quando cancelei voltei a ter apenas 2GB. Cadê meus 25GB gratuitos que eu possuía (free) ?
Hi!
I need to talk to the company ..... I had 27GB free earned through invitations etc. I signed up for 2T for about 2 years and now when I canceled I only got 2GB again. Where's my free 25GB that I had (free)?
- IzabelDropbox Staff
Olá gustavodiasoliveira, bem-vindo à Comunidade do Dropbox!
Mesmo efetuando um downgrade do plano Plus para uma conta gratuita, não removemos o espaço ganho por indicações ou promoções de sua conta.
Pode conferir o uso de espaço em sua conta como também o espaço ganho gratuitamente, nas configurações de sua conta.
Por indicações, pode ganhar até 16 GB no Dropbox Basic, sendo cada indicação para 500 MB de espaço. No Dropbox Plus, Family e Professional pode ganhar até 32 GB, sendo cada indicação de 1 GB. Quando faz downgrade do Plus para o Basic, os 32 GB por exemplo ganhos por indicações no Plus, viram 16 GB no Basic.
Caso não localize o espaço em sua conta, ganho por indicações ou por promoções, indico que verifique se talvez não tenha oura conta do Dropbox e o espaço ganho está nela. Outro ponto seria caso tivesse alguma promoção para espaço adicional, sem ser as indicações e ela tenha expirado.
Se ainda não localizar o espaço ganho, me comunique para que possa ajudar pontualmente.
Desejo um ótimo dia!
- danielvetodontoNew member | Level 2
Olá comprei um Positivo Duo e não consegui habilitar os 100Gb do Dropbox. Alguém mais teve o mesmo problema?
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!