We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Alex18
8 years agoNew member | Level 2
Tela de login em branco - aplicativo desktop
Eu estou instalando o aplicativo dropbox em um computador com Windows Server 2008 R2, ele instala normalmente porém quando abro o aplicativo a tela de login fica em branco.
- Tentei deixar carregando de um dia para o outro e não funcionou.
- Tentei reinstalar usando o tutorial do site (appdata e localappdata) e não funcionou.
- Reiniciei o computador após instalação e não funcionou.
Por favor, como posso resolver este problema de não aparecer a tela de login (apenas fica branca) ? Necessito deste serviço com urgência.
Att.
Ola, ativei o modo de compatibilidade no icone do programa para o windows xp
ai abriu a tela....mas da um erro relacionado ao windows xp que não tem mais suporte
- Márcio!
Ativei o modo de compatibilidade para Windows 2000 e deu certo!
Tente você aí. Abs
- Gui2001New member | Level 2
Há uma semana atras tive e estou tendo o mesmo problema. Primeiro foi num Windows 2008 server, agora no win 7.
Formatei o PC e o notebook, alterei de 32 para 64 bits, alterei a resolução de tela, alterei a frequencia e nada.....tanto o pc quanto o notebook o driver da placa de video estava certinho.
Dificil agora é ouvir que o problema e no sistema operacional.
- Bruna_Dropbox StaffOlá Alex,
Agradecemos por usar nosso fórum!
Neste caso parece ser o sistema operacional do seu dispositivo que está afetando o bom funcionamento do aplicativo Dropbox, mas precisamos investigar o que realmente está acontecendo.
Recomendaria que você nos enviasse um e-mail, incluindo todos os detalhes mencionados acima por você e também uma captura de tela do problema e qualquer mensagem de erro que esteja vendo, assim podemos investigar e resolver seu caso.
Esperamos que você se comunique conosco!
Atenciosamente,
Bruna- TI-UnRPNew member | Level 2
OLá bom dia.
Estou com o mesmo problema citado.
Existe alguma solução?
Já desinstalei, porém na tela de login o aplicativo fica todo em branco.
Att;
Tecnologia - Unimed Rio Pardo.
- EDNILSONNew member | Level 2Bruna Bom dia,
Estou com o mesmo problema, o meu servidor é Windows Server 2008, ele instala normalmente não dá erro, mais quando tento abrir a tela para adicionar a minha conta, a tela fica em branco. - ARBHelpful | Level 6
Olá! Estou com o mesmo problema. Já reinstalei, removi os registros de instalação do regedit, utilizei o programa de remoção FIX da Microsoft, REVO, utilizei perfil administrativo, troquei de usuário, contudo, problema ainda persiste. Já existe alguma solução para o caso?!
Este erro tem algo relacionado com o Java?!
Obrigado, ARB.
- MARCIOGUARNIERINew member | Level 2
Ola, ativei o modo de compatibilidade no icone do programa para o windows xp
ai abriu a tela....mas da um erro relacionado ao windows xp que não tem mais suporte
- AdahylNew member | Level 2
Fiz por modo de segurança com rede no Windows 7 e deu certo.
- Wagner1New member | Level 2
Realmente , APENAS no MODO DE SEGURANÇA COM REDE (pressione F8 na inicialização), abra o Installer do Dropbox (.exe) ele conecta na Internet e faz a instalação, faça o login na conta Dropbox, depois reinicie o desktop e pronto não terá mais problemas com a tela branca
- calangoNew member | Level 2
Muito obrigado pela dica.
Fiz aqui o mesmo procedimento e deu certo!
- FernandoENew member | Level 2
Estou tendo o mesmo problema em um Windows 7 64 bits.
Ja tentei de tudo e nada.
Assim que abre o ícone para realizar o login na conta a tela está em branco.
- MARCIOGUARNIERINew member | Level 2
Tambem tive esse problema, iniciar executar UAC - Alterar configurações de controle de contas de usuario e coloque o nive bem para baixo.
- AlanDantasNew member | Level 2
Boa noite!
Estou com o mesmo problema.....
Aguem pode me ajudar ????
Desde ja agradeço e aguardo retorno.
Att.,
Alan D.
- Bruna_Dropbox Staff
Olá Alan,
Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!
Por favor, siga as instruções que enviei no post acima e se depois de seguir todos os passos o problema persistir, entre em contato com a nossa equipe de Suporte técnico para que eles possam investigar seu caso.
Para entrar em contato com a equipe de Suporte, acesse o página abaixo:
https://www.dropbox.com/support
Espero que isso ajude!
Atenciosamente,
Bruna
- carlinhosdjNew member | Level 2Estou com um problema pior ainda. Há 3 anos o app desktop funcionava perfeitamente no Windows Server 2008 data center. Porém, inesperadamente desde domingo, o serviço parou de funcionar. Já tentamos desinstalar e reinstalar sucessivas vezes, já restauramos o Windows, publicamos atualizações pendentes, fizemos todas as verificações de possíveis bloqueios de portas e todas as sugestões para execução em modo de compatibilidade. NADA FUNCIONA. Infelizmente, se a aplicação não puder voltar a funcionar como funcionava até dois dias atrás, serei obrigado a abandonar e reportar nos Foruns. Penso não haver nenhuma mudança impactante na infraestrutura de atualização do programa a ponto de impactar. Recebi uma informação de que o programa não roda em Windows Server. Mas, até domingo passado, rodava. Como é isso? Houve algum comunicado em fóruns ou correspondência aos usuários sobre alterações em linhas de comando e compatibilidade? Uma pena. O GoogleDrive talvez funcione.
- DanielpalmeirabNew member | Level 2Não pega o loguin
- rafaelpontelNew member | Level 2
Também estou com o mesmo problema citado acima, tudo o que disseram não resolveu e estou com Windows Server 2008 R2. Complicado a falta de suporte pra isto.
Obs.: Não tenho firewall, proxy ou qualquer tipo de bloqueio na minha internet.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!