We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Renato_Yabiku
8 years agoNew member | Level 2
Erro 2
Em todas as tentativas, recebo a mensagem de erro (Erro 2). O que fazer?
vmiceli
8 years agoNew member | Level 2
Estou tentando instalar o dropbox no windows 8.1 em pelo menos 3 maquinas diferentes tive este mesmo erro na hora da instalação, o instalador encontrou o erro 2.
Já tentei com o instalador offline mas apresenta o mesmo erro.
- waoliveira898 years agoNew member | Level 2
O problema que você está enfrentando pode estar relacionado a um arquivo incompleto criado na localização do caminho da pasta Arquivos de Programas ou a um problema com a variável de ambiente PATH.
Precisamos verificar se os arquivos instalados nos seguintes caminhos de pasta estão OK:
C: \ Program Files (x86) \ Dropbox
C: \ Program files \ Dropbox - (se você não vir o '(x86)')
Normalmente, você deve ver uma pasta chamada "Client" neste caminho . Se você vê isso, em vez de uma pasta, parece haver um arquivo de 0 bytes chamado "Client", eu gostaria de solicitar que você o exclua e depois tente instalar o aplicativo novamente.
Se isso não resolver o problema de forma definitiva ou se você encontrar uma pasta adequada em vez do arquivo de 0 bytes, então você poderá corrigir o problema configurando sua variável de ambiente PATH ou retornando para o padrão.
Parece que, na maioria das vezes, a variável de ambiente PATH deve conter o seguinte:
% SystemRoot% \ system32;% SystemRoot%
Se você quiser, você pode tentar esta etapa e depois tentar instalar.
Finalmente, se nenhum dos itens anteriores solucionar o problema, sugiro limpar todos os arquivos do aplicativo Dropbox restantes (excluir qualquer uma dessas pastas não irá excluir os arquivos em sua pasta Dropbox) e depois tentar instalar uma última vez.
Tenha certeza de que não há nenhum registro de uma pasta Dropbox em qualquer um dos seguintes locais:
%DADOS DO APLICATIVO%
% LOCALAPPDATA%
%ARQUIVOS DE PROGRAMAS%
% PROGRAMFILES (x86)%
Você pode copiar e colar cada um deles no campo de endereço do Windows Explorer (não o Internet Explorer) e, em seguida, pressione Enter. Se você encontrar uma pasta Dropbox lá, exclua-a.
Em seguida, reinicie seu sistema e dê ao processo de instalação uma última tentativa, aqui está um link para a versão estável mais recente:
https://www.dropbox.com/downloading
Por favor, deixe-me saber se alguma das etapas de solução de problemas acima ajudou a resolver o problema que você está vendo durante a instalação.
Se essas etapas não corrigiram o problema, gostaria que você registre um ticket com o Dropbox para suportar os arquivos de log do instalador. Eles estão em uma dessas duas pastas:
% LOCALAPPDATA% \ Dropbox \ installer \ l
% APPDATA% \ Dropbox \ installer \ l
Você pode copiar e colar esse nome de pasta no Windows Explorer.
Não se preocupe se não encontrar a pasta em uma das localizações acima. Isto é normal.
Agradecemos antecipadamente a sua cooperação!- ddduda8 years agoNew member | Level 2
Olá, tentei todos os passos da soluçao porem sem sucesso, continua dando o erro 2, porem intalando a versao 31 ela instala normalmente porem como é muito antiga nao faz logon, acima da versao 37 ja nao instala mais.....
precisaria de ajuda urgente pois estou com uma maquina de cliente apenas com esse problema
- WeydsonThiago8 years agoExplorer | Level 4
Boa tarde!
Estou com o mesmo problema relato acima.
Já tentei todos os passos do artigo, e outros.
Continua com erro na instalação.
- WeydsonThiago7 years agoExplorer | Level 4
Boa tarde!
Estou tentando contato com Dropbox, e sempre passam o mesmo passo a passo.
Já tentei todas as opções, e continuo com o mesmo problema.
Não consigo instalar o Dropbox no computador.
Foi solicitado envio de log, exclusão de pastas e limpeza de registros, criar novo usuário, etc...
Estamos pagando por serviço, e não temos uma solução.
- Bruna_7 years agoDropbox StaffOlá a todos,
Se seguiram todas as instruções detalhadas no post acima e mesmo assim o problema persiste, vocês terão que entrar em contato com a nossa equipe de assistência técnica, para que eles possam investigar o caso.
Para enviar sua mensagem à equipe de Suporte Técnico do Dropbox, acesse a página www.dropbox.com/support ou envie um email à support@dropbox.zendesk.com.
Esperamos que vocês entrem em contato conosco!
Atenciosamente,
Bruna- WeydsonThiago7 years agoExplorer | Level 4
Estou aguardando desde sexta (17.11) um retorno.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!